suspenderá por 4 horas atendimento
Nesta quinta-feira (11/06), das 16h às 20h, todos os serviços de tecnologia do Semae ficarão indisponíveis devido a uma atualização em equipamento de rede da central de dados da autarquia. É um procedimento preventivo e importante para melhor funcionamento do sistema. Neste período de quatro horas, o atendimento aos clientes ficará suspenso em todos os canais: telefone 115, Agência Virtual (www.semae.sp.gov.br), aplicativo Semae Conecta e serviços por WhatsApp.
A Divisão de Tecnologia da Informação da autarquia explica que a atualização trará mais velocidade na resposta das aplicações disponibilizadas e, com isso, a expectativa é dar mais agilidade ao atendimento.
O equipamento substituído conecta todos os computadores aos servidores do sistema de tecnologia. O setor explica ainda que a substituição é semelhante à troca do cabo de rede por outro mais novo e moderno, que aumentará em cerca de dez vezes a velocidade das conexões. Essa troca é a penúltima etapa de um projeto de atualização tecnológica para acompanhar a evolução das necessidades dos consumidores.