Empresa de teleatendimento
A parceria do Emprega Mogi com uma empresa de teleatendimento da cidade possibilitará mais 1 mil contratações até o ano que vem, por meio do curso Qualificação de Atendimento ao Cliente, que conta com apoio do Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos. Será uma média de 200 vagas mensais para os concluintes do curso que tiverem melhor aproveitamento e passarem pela avaliação da empresa. Os interessados poderão fazer sua inscrição no posto do Emprega Mogi no Terminal Estudantes.
“Temos esta parceria desde o início do ano, que até julho já possibilitou a contratação de mais de 450 pessoas. Nesta tarde tivemos a notícia de que serão mais 1 mil contratados até o próximo ano. Esta é uma grande conquista para nossa cidade em um projeto que une a qualificação profissional e o ingresso do jovem no mercado de trabalho, uma das preocupações do prefeito Marcus Melo”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Sadao Sakai.
A coordenadora do Emprega Mogi, Glaucia Coutinho, destaca a importância dos investimentos das empresas na cidade. “Estamos bem satisfeitos com a continuidade desta parceria e com o importante volume de vagas que tem surgido em nossa cidade. É um reaquecimento do mercado, valendo ressaltar que Mogi das Cruzes tem sido procurada por estas empresas, pois elas têm o município como um grande parceiro, o que acaba sendo fundamental para o sucesso do empreendimento”, disse.
Para participar do curso é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Mogi das Cruzes. No momento da inscrição é preciso levar uma caneta azul ou preta e apresentar cópias dos seguintes documentos:
O posto do Emprega Mogi no Terminal Estudantes fica na Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza - Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti). Mais informações pelo telefone: 4699-1900. (Kelli Correa Brito)