Terminam em 45 minutos
Os 300 ingressos para o show do Padre Alessandro Campos foram vendidos em apenas 45 minutos nesta quinta-feira (16/03), no Theatro Vasques. A primeira pessoa da fila, Maria Aparecida Martinês, chegou ao local às 5h30 e comprou o ingresso às 13 horas, assim que a bilheteria foi aberta. Já o último convite foi adquirido exatamente às 13h45, pela enfermeira Elizabeth Lourenço, moradora do Nova Mogilar.
“Nós imaginávamos que seria um sucesso, os ingressos acabaram em menos de uma hora”, comemorou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, que acompanhou toda a venda nesta quinta. “Havia pessoas de outras cidades e até de outros estados”, completou. Toda a renda do show será revertida para o Fundo Social.
A aposentada Zilda da Costa Pinto veio de Guararema, ao lado da filha, Márcia Regina do Nascimento, e conseguiu seu ingresso quando faltavam pouco mais de 30 unidades. “Eu queria vir logo que soube do show e graças a Deus consegui”, frisou.
O programa “Viva a Vida – Edição Especial Dia de São José” será realizado no domingo, dia 19, em homenagem a São José, e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. No dia, a abertura do Theatro acontecerá às 18 horas. Os 300 assentos não são numerados e não será permitido guardar lugares antecipadamente.
A venda dos ingressos foi tranquila, ainda que com movimento intenso. Desde as primeiras horas da manhã já havia fila na frente do teatro. A compradora do primeiro ingresso veio de Suzano e caminhou por nove quarteirões até chegar ao teatro. Não se arrependeu: “Eu adoro o Padre Alessandro e fiz questão de chegar cedo para garantir meu ingresso. Também vou chegar cedo no domingo, para garantir um bom lugar”, disse.
Houve um limite de dois ingressos por pessoa e a venda aconteceu por ordem de chegada. Cada ingresso custou R$ 30,00 e a venda só foi feita mediante pagamento em dinheiro. A ação é uma parceria entre o Fundo Social, Padre Alessandro e Secretaria Municipal de Cultura.
Quem deu sorte foi Elizabeth Lourenço. Ela comprou o último ingresso para o show: “Nossa, não pensei que fosse vender tão rápido. Que bom que consegui o meu, mas fico triste porque tenho amigas que também queriam e não vão conseguir assistir ao show”, disse. (Marco Aurélio Sobreiro)